quarta-feira, 30 de junho de 2010

Papo de chegado

A ideia de criar um blog surgiu da vontade de comunicar, de dar a minha opinião. Não que ela seja grande coisa ou que todos queiram saber, mas a quem interessar, já sabe onde encontrar. O twitter contribuiu para isso. Mas, antes que eu me viciasse, entrei para a turma dos blogueiros. O limite de 140 caracteres da rede de "microblogs" dificulta a explanação da ideia, a tradução do pensamento para as palavras. Além de tudo isso, eu, como estudante da área de comunicação social, tenho quase que uma obrigação de ter um blog. Preciso começar a lidar de forma ativa com o bombardeio de informações a que todos nós estamos sujeitos. E, claro, começar a sentir como é a aceitação das ideias, as melhores formas de me expressar, essas coisas.
E "Papo de chegado" é porque espero, aqui, me sentir à vontade para falar o que quiser, sobre o que quiser, como faço entre os meus amigos mais próximos, os mais "chegados". Mas espero comentar mais sobre coisas levianas e divertidas, tipo filmes, cinema, shows, futebol, programas de tv etc. É um espaço para relaxar, sorrir. Porém, não abrirei mão de "dar um toque" nos meus possíveis visitantes acerca de política, segurança e até saúde, assuntos que eu prezo mas não entendo tanto, mas que, sabendo alguma coisa que eu considere importante, me sentirei na obrigação de alertá-los.

Um comentário:

  1. Que povo mais preguiçoso, nem pra deixar uma opinião, osh...

    Eu bem que tentei ter um blog, mas num deu: não que eu não goste de escrever, pelo contrário; só tenho preguiça! ariiariar

    Mas tu escreve muito bem, teu começo de blog tá legal. Vamo ver se tua iniciativa tira minha preguiça, haha. E boa sorte ^^

    ResponderExcluir